Polícia apreende espingardas em quintal de residência em Cidade Universitária

Publicado em 30/09/2021, às 08h09
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Duas espingardas foram apreendidas por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), no bairro de Cidade Universitária, no final da noite dessa quarta-feira, 29. Duas pessoas foram acompanhadas até a delegacia e vão responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da PM, uma denúncia sobre tráfico de drogas levou os agentes a uma residência no conjunto Carile. Lá, a equipe havia percebido que uma janela estava aberta e dois indivíduos fumavam maconha, ao lado das companheiras. A polícia então pediu permissão para fazer buscas no imóvel e a solicitação foi atendida pelos casais.

Durante a varredura, os policiais encontraram as duas armas, de calibre 28, no quintal da casa, guardadas em sacola plástica. Com o flagrante, a equipe levou os suspeitos e os materiais até a Central de Flagrantes, no bairro Farol, para os procedimentos necessários.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde