Polícia apreende mais de 200 celulares de origem suspeita na "Feira do Rato"

Publicado em 24/09/2015, às 08h34
-

Redação

Celulares foram apreendidos na Feira do Rato (Crédito: Ascom / PC)

Policiais civis realizaram uma operação nessa quarta-feira (23) em combate ao comércio de produtos de origem duvidosa em Maceió, e apreenderam mais de 200 aparelhos celulares na antiga "Feira do Rato", no bairro da Levada, localizado na região central de Maceió.

A ação, que foi coordenada pelo delegado Fabrício Nascimento, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NI), teve o objetivo de reforçar a fiscalização de produtos sem notas fiscais, e de origem incerta.

O delegado Fabrício explicou que quem tiver aparelho celular furtado ou roubado, façam um Boletim de Ocorrência (BO), e liguem para a operadora para bloquear o telefone, para facilitar o trabalho da polícia no sentido de recuperar o aparelho e coibir crimes de receptações e roubos.

O trabalho teve a participação de policiais civis do NI, Operação Asfixia, Oplit e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escadaria da Associação Comercial no Jaraguá é pichada; câmera flagra vandalismo Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho