Redação
Após cerca de seis meses de investigação, foi deflagrada deste domingo (14) uma operação integrada das forças policiais de Alagoas, na Capital e na cidade de Flexeiras, resultando na apreensão de cerca de 31 kg de drogas, além de prender quatro suspeitos em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) Gustavo Henrique, 30 kg de maconha e um quilo de cocaína foram apreendidos na casa de Maiara Alves da Silva, de 23 anos, no bairro de Joaquim Leão, em Maceió.
"Após o setor de inteligência descobrir que George Erlandio de Melo Araújo, de 32 anos, apontado como o chefe da organização criminosa, iria enviar o entorpecente para seu braço direito, Renato Marcelino Dias, de 36 anos, que usava a residência de Maiara como estoque, decidimos armar o flagrante", comentou o delegado.
Erlandio estava escondido na cidade de Flexeiras com a esposa, Cinthia Correia de Menezes, de 28 anos, há pouco tempo. O casal foi preso, juntamente com Maiara e Renato Marcelino e toda a droga apreendida.
O material e os quatro suspeitos foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Participaram da ação agentes da Policia Civil (DRN, Tigre e Oplit), da Policia Militar (Bope e 1° Batalhão) , além dos serviços de inteligência da Segurança Pública (SSP) e do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
LEIA MAIS