Polícia apreende mais de 4 kg de maconha no Bom Parto, em Maceió

Publicado em 30/07/2025, às 15h47
Polícia apreende mais de 4 kg de maconha no Bom Parto, em Maceió - Ascom PMAL

Ascom PMAL

O Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) da Polícia Militar de Alagoas apreendeu 4.500 kg de maconha e 750 g de crack, além de uma capa tática com refil de colete balístico no bairro do Bom Parto, em Maceió. A ação oorreu na noite de terça-feira (29).

LEIA TAMBÉM

A apreensão é resultado do trabalho integrado da Diretoria de Inteligência da PM (Dint), em conjunto com o Serviço de Inteligência da Rotam e equipes de policiamento ostensivo.

As guarnições Rotam 01 e 02 receberam informações dos Serviços de Inteligência sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência situada na Rua da Beira da Lagoa, no Bom Parto. De acordo com as denúncias, alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes e havia suspeita de que um deles estaria portando arma de fogo.

Na chegada ao local, os policiais identificaram uma residência que correspondia às características repassadas, com a porta aberta, mas sem ninguém em seu interior. Durante as buscas, foram localizadas diversas embalagens contendo substâncias análogas à maconha e crack, além de material utilizado para fracionamento e comercialização dos entorpecentes.

Todo o material apreendido foi catalogado e encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.

Disque Denúncia

A PM reforça que a população tem papel fundamental no combate à criminalidade. Informações sobre ações criminosas, paradeiro de suspeitos, entre outras, podem ser repassadas às forças de segurança por meio do Disque Denúncia. A ligação para o número 181 é gratuita e o anonimato é garantido por lei.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió