Interior

Polícia apreende mais de 40 quilos de droga em Arapiraca

| 27/03/21 - 09h03
| Foto: Assessoria

A guarnição Rocam Alfa, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu mais de 45 quilos de entorpecentes, durante a manhã desta sexta-feira (26), na Zona Rural do município de Arapiraca.

Os militares realizavam patrulhamento pelo Povoado Braúnas, quando avistaram um veículo Celta/Chevrolet, estacionamento de maneira suspeita, a beira de uma estrada. Ao se aproximar do automóvel, o condutor empreendeu fuga, porém, perdeu o controle e se acidentou em um barranco. Em seguida, o acusado se evadiu por uma região de mata.

Dentro do carro foi encontrada uma grande quantidade de maconha e um boleto de conta de energia, cujo endereço, dava em uma residência, localizada no Loteamento Vale da Perucaba. No imóvel, os policiais fizeram uma busca, vindo a apreender mais entorpecentes.

Ao todo, foram retirados de circulação 45 quilos de maconha, 120 gramas de cocaína, 190 gramas de crack, 2000 pinos para embalar cocaína e uma balança de precisão.

A moradora da casa afirmou que o material era de seu marido e que o mesmo havia saído uma hora atrás. A mulher, juntamente com a droga, foi conduzida para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.