Polícia apreende mais de 4,5 quilos de drogas após abordagem em Arapiraca

Publicado em 03/09/2020, às 16h31
Ascom PM-AL -

Ascom PM-AL

Nos primeiros minutos da tarde desta quinta-feira (03), equipes da Ronda Ostensiva com o apoio de motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 4,5 quilos de entorpecentes após uma abordagem na rodovia AL-485, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste Alagoano.

LEIA TAMBÉM

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi verificado que o jovem de 24 anos estava uma quantidade de cocaína na cintura. Durante a entrevista policial, o infrator informou que o material ilícito estava em sua residência, localizada nas proximidades do fato, e estava seguindo para comercializá-lo.

Diante do informe, as equipes solicitaram a autorização para realizar a busca domiciliar. Após a anuência do proprietário, foi feita a averiguação no imóvel. Na casa, foram encontradas mais drogas, totalizando 3.975 gramas de maconha, 579 gramas de cocaína e 37 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

Com os flagrantes, o transgressor da legislação vigente foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes, conforme o Art. 33 da Lei Federal 11.343, de 23 de agosto de 2006.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia Vídeo mostra momento em que pistoleiros alagoanos matam produtor de abacaxis no Tocantins Suspeito preso em bar na Jatiúca tocou nas partes íntimas de funcionária Suspeitos de pistolagem contra produtor de abacaxis morrem em confronto com a polícia alagoana