Polícia apreende três adolescentes por roubar e tentar matar professor em Penedo

Publicado em 16/08/2016, às 09h35

Redação

Um assalto seguido de uma tentativa de homicídio levou a Polícia Militar a apreender três adolescentes, na tarde dessa segunda-feira (16), na cidade de Penedo, a 160 Km de Maceió. Eles foram detidos após atirar contra os policiais e tentar fugir.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 11º Batalhão da PM, um professor de 45 anos foi a vítima do assalto, na localidade conhecida como Paísa. Ele contou à polícia que esperava alguns alunos para treinar quando foi abordado por quatro assaltantes.

O grupo roubou pertences do professor e, na fuga, atirou contra a vítima que, por sorte, não foi atingida.

A vítima foi até a sede do 11º BPM e, depois de analisar fotos de suspeitos apresentadas pela polícia, reconheceu dois menores. Os policiais seguiram em direção a uma estrada que liga o bairro Matadouro ao Barro Vermelho, local conhecido como esconderijo para criminosos.

Quando a PM localizou os quatro menores foi recebida a tiros, mas conseguiu apreender três deles, após uma tentativa de fuga.

Um dos menores, ainda segundo a PM, deixou a Unidade de Internação há menos de um mês. Eles foram reconhecidos pela vítima e estavam com o material roubado. Os adolescentes têm 15, 16 e 17 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural