Redação
A polícia apresentou, em coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (15), na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no Centro de Maceió, o resultado da operação “Golias”, deflagrada hoje no município de São Miguel dos Campos, em combate ao tráfico de drogas, roubos, assaltos e homicídios na região. Ao todo, 21 pessoas foram presas, um menor apreendido e cinco mandados cumpridos no Sistema Prisional de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo as forças de segurança, o grupo era comandado por dois reeducandos: Paulo da Silva Santos, vulgo “Gigante”, e Edson Brito da Silva, conhecido como “Ben 10”. Além deles, Robson dos Santos Silva, de 22 anos, Maurício Gomes de Lima, de 29 anos, e Djavan Guilhermino da Silva, que também estão reclusos nos presídios, participavam da organização criminosa.
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico ( DRN), responsável pelas investigações que durou seis meses, contou com a parceria do serviço de inteligência da SSP e com o apoio da 1ª Cia de Polícia Independente de São Miguel dos Campos.
LEIA MAIS