Polícia

Polícia apresenta suspeitos de assaltar motel no Jacintinho

| 09/02/17 - 16h02
João Victor Souza / TNH1

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira, 09, suspeitas de participarem de um assalto a um motel, localizado no bairro Jacintinho, em julho de 2016. Eles foram apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), durante entrevista coletiva nesta tarde.

Os suspeitos foram identificados como John Adonai Nascimento Cavalcante, de 22 anos, Jamerson dos Santos, vulgo “Boca”, de 21 anos, Leandro Ferreira da Silva, vulgo “Poda”, de 20 anos, Ivone Silva dos Santos, de 30 anos, e André Marcio da Cunha Silva, de 20 anos.

Ivone Silva dos Santos era funcionária do motel e é suspeita de ter facilitado a ação dos outros criminosos. Todos já possuem passagens pela polícia, à exceção de Ivone. A polícia contou que chegou até os suspeitos após apreender uma menor – de idade não revelada – em setembro do ano passado, por um crime de latrocínio. As investigações apontaram que ela também faz parte da quadrilha e teria participado do assalto. Em depoimento, ela teria entregado os participantes do crime. Os suspeitos foram presos nos bairros Feitosa e Vale do Reginaldo.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam para identificar e prender outros membros da quadrilha.