Polícia baiana prende homem que tentava sacar mais de R$ 280 mil com documento falso

Publicado em 07/08/2021, às 10h04
Divulgação/SSP-BA -

TNH1 com SSP-BA

A equipe da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, na Bahia, prendeu em flagrante um homem que tentava resgatar mais de R$ 281 mil, utilizando um documento falso. A prisão, realizada na última quarta-feira (4), foi convertida em preventiva, nessa sexta (6).

LEIA TAMBÉM

Funcionários da agência bancária na qual o suspeito tentava fazer a transação, no centro da cidade, acionaram os policiais. O homem foi autuado por uso de documentos falsificados ou adulterados e estelionato. O delegado João Henrique Nunes foi responsável pelo flagrante.

Ainda no curso das diligências, os investigadores apreenderam documentos e realizaram a coleta de informações que evidenciam a ação de uma quadrilha com atuação em outros estados.

“Constatamos a existência de um grupo que saca valores precatórios, utilizando documentação adulterada e informações privilegiadas", detalhou o delegado. 

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso. O material recolhido seguiu para perícia. “As investigações continuam, com o objetivo de desarticular esse grupo”, acrescentou Nunes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra