Polícia busca homem envolvido em crime passional no município de Delmiro Gouveia

Publicado em 02/03/2017, às 08h14

Redação

O suspeito de assassinar um homem com uma facada no tórax durante o Carnaval, no distrito de Barragem Leste, na Zona Rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, é procurado pela polícia.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, Jonas Alves vinha flertando com uma jovem através de um aplicativo e a conheceu pessoalmente na última terça-feira (28), durante os festejos de Momo. Após curtir a folia, ele foi convidado pela moça a ir até a casa dela, onde vive também a ex-esposa de Ismael Conceição da Silva, de 30 anos.

O convite foi aceito por Jonas, que, de acordo com o que foi apurado pela polícia, estava dormindo com a jovem em um dos quartos, quando Ismael chegou furioso perguntando se havia outro homem no imóvel.

Mesmo vendo que Jonas dormia com a ex-cunhada, Ismael iniciou uma discussão com as mulheres enquanto Jonas tentou deixar o local, mas foi impedido pelo ex-marido. Eles trocavam socos na porta da casa quando Jonas atingiu Ismael com um golpe de faca e fugiu.

Ferido, o ex-marido ainda tentou pedir socorro em um bar, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe policial da 1ª-DRP, com apoio da Polícia Militar, tentou prender Jonas, mas ele não foi localizado e é considerado foragido da polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas