Polícia busca homem suspeito de tentar matar esposa em Paripueira

Publicado em 25/03/2019, às 09h19
Arquivo -

TNH1

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio nesse domingo (24), na cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da 3ª Cia. Independente, ela foi esfaqueada pelo companheiro durante uma discussão, dentro da casa onde o casal mora. A ambulância do município realizou os primeiros socorros e conduziram a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que a paciente foi estabilizada e transferida para um hospital particular no bairro do Sanatório.

Agora, a polícia trabalha na tentativa de tentar localizar o suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira