Polícia busca imagens de câmeras para identificar suspeitos de incendiar morador de rua em Arapiraca

Publicado em 20/03/2019, às 11h11
José Augusto está internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste | TNH1 / Arquivo -

Camilla Bibiano*

A Polícia Civil de Arapiraca iniciou as investigações sobre o caso do morador de rua José Augusto Cordeiro da Silva, que teve 80% do corpo queimado no último domingo (17), no centro da cidade. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, a polícia já teve acesso a uma das câmeras de vídeo instaladas no local, porém não conseguiu capturar a chegada dos autores do crime. 

Lustosa também informou que encaminhou policiais para buscar novas câmeras que tenham melhores imagens da ação e que ouve testemunhos de moradores de rua que afirmam ter presenciado a cena. 

“Estamos no início das investigações e buscando por novas informações sobre o fato. Não temos suspeitos ainda, mas cada novo fato que surgir iremos noticiar”, relatou o delegado.

A informação que a polícia recebeu é de que a vítima continua em estado gravíssimo e tentando uma transferência para uma unidade de atendimento de Maceió. De acordo com o Hospital de Emergência do Agreste, uma transferência seria muito arriscada para o paciente neste momento.
 

*Estagiária sob supervisão da editoria 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal