Redação
Um jovem de 21 anos é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter assassinado um guarda municipal na Praça Padre Cícero, no centro do município de Murici, Zona da Mata Alagoana, na noite desse domingo (13).
Segundo informações de testemunhas ouvidas pela Polícia, Kaio Bruno Vasconcelos teria discutido com o guarda José Nilton da Silva, de 39 anos, em um bar, horas antes de se reencontrarem na praça, onde todo domingo acontecem apresentações de música ao vivo.
"Foi um corre-corre, ninguém esperava que Kaio estivesse armado", contou uma das moradoras, que teve a identidade preservada pelo TNH1.
Na delegacia de Murici, os agentes confirmaram que Kaio foi o autor dos três disparos que atingiram José Nilton. Ele foi levado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roberto Rocha, a vítima fazia parte da corporação há nove anos. "José Nilton era casado e tinha dois filhos. Inclusive, ele morreu no dia em que um deles fez aniversário de 12 anos", lamentou Rocha.
Militares do Grupamento da PM do município fazem buscas pelas imediações, mas até o momento, Kaio não foi encontrado e já é considerado foragido.
LEIA MAIS