Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em caminhonete

Publicado em 06/08/2025, às 09h25
- Reprodução

Ascom PCAL

A Polícia Civil informou besta quarta-feira, 6, que a identidade do corpo carbonizado encontrado na carroceria de uma caminhonete, às margens da BR 424, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, no dia 28 de julho deste ano, ainda não foi confirmada. O cadáver trata-se de uma pessoa do sexo masculino e tem uma haste biomecânica em uma das pernas, mas a confirmação depende do resultado do exame de DNA, em análise pela Polícia Científica.

LEIA TAMBÉM

Segundo a delegada Juliane Santos, coordenadora do 10° Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a família da possível vítima já entregou o material genético necessário. No entanto, o estado do corpo impede o reconhecimento por outros meios, tornando qualquer afirmação precoce e tecnicamente incorreta até a conclusão do laudo.

Para a delegada Juliane, as investigações seguem com base na hipótese de que o corpo possa pertencer à pessoa apontada pela família, considerada como a mais provável, mas a confirmação oficial depende exclusivamente da análise pericial, mesmo que os indícios apontem para uma vítima específica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa