Polícia Civil apreende jovem que ameaçava motorista de ônibus com faca

Publicado em 26/04/2023, às 15h19
Reprodução/instagram -

Ascom PCAL

Um jovem de 17 anos foi preso após ameaçar um motorista de ônibus com uma faca. Uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (T.I.G.R.E), nesta quarta-feira, 26, foi alertada sobre o caso por populares na Av. Menino Marcelo perto do edifício empresarial Humberto Lôbo, no bairro da Serraria.

A equipe prontamente abordou o veículo indicado e encontrou uma faca de aproximadamente oito polegadas durante a revista pessoal ao jovem.

O motorista foi direcionado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O jovem também foi conduzido à unidade para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura define quatro acessos oficiais para o São João Massayó no Jaraguá Parque do Centenário ganha Vila de São João e programação junina Paralisação nacional afeta limpeza urbana e serviço mínimo é mantido em Maceió São João Massayó 2026 começa nesta segunda-feira (22); veja a programação completa