Polícia Civil caça integrantes de quadrilha de roubo a bancos em AL

Publicado em 12/08/2016, às 16h53

Redação

A Polícia Civil deflagrou na tarde desta sexta-feira, 12, uma operação para tentar capturar membros de uma quadrilha acusada de roubo a bancos em Alagoas e no Nordeste. Equipes estão nas ruas e fazem buscas por pelo menos oito membros da quadrilha.

LEIA TAMBÉM

Um deles foi preso no início da tarde desta sexta-feira, em um restaurante no bairro de Jatiúca. Carlos Vieira Melo, de 30 anos, conhecido pela alcunha de “Ligeirinho”, seria o responsável por desligar os sistemas de seguranças das agências bancárias.

De acordo com informações do delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Bancos (Serb), integrante da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Carlos Vieira Melo atuava por mais de uma quadrilha no Nordeste e participou do assalto ao banco Santander, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

Carlos Vieira Melo foi levado para a sede da Deic, na Santa Amélia. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele, no Estado de Pernambuco, por receptação qualificada, formação de quadrilha, crime contra o cadastro nacional de armas e porte de maçarico de corte. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha