Execução por tráfico: Polícia Civil conclui inquérito e indica dois suspeitos em Campo Alegre

Publicado em 27/02/2025, às 15h32
- Reprodução

Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, sob coordenação do delegado Círio Mendes, concluiu e remeteu à Justiça, nesta quinta-feira (27), o inquérito que apura o homicídio qualificado de José Roberto da Silva, conhecido como “Pernambuco”. Dois suspeitos foram indiciados pelo crime.

LEIA TAMBÉM

O homicídio ocorreu na noite de 5 de julho de 2020, na região conhecida como Favelinha Novo Mundo, no centro da cidade. Segundo as investigações, um dos suspeitos chamou a vítima na porta de sua casa e, ao sair, José Roberto foi arrastado para a rua, onde foi morto a tiros e pedradas.

A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas na região. Conforme apurado, um dos indiciados teria ordenado que a vítima parasse de vender drogas na localidade e deixasse o território. No entanto, José Roberto permaneceu no local, contrariando as ordens, o que resultou na sua execução em via pública, diante de diversas testemunhas.

O delegado Círio Mendes reforça que todos os crimes de homicídio e tentativas de homicídio na circunscrição de Campo Alegre estão sendo investigados com rigor, visando à responsabilização dos envolvidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende drogas e armas em quatro municípios do interior de Alagoas Suspeito de ameaçar homem com tiro de espingarda e faca é preso no Sertão Pesca predatória é flagrada durante ação do BPA na Lagoa Manguaba Homem é preso por tráfico de drogas em bar de Arapiraca