Polícia Civil de Alagoas decreta greve por tempo indeterminado

Publicado em 18/04/2016, às 16h53

Redação

Em assembleia convocada pelo Sindicato dos Policiais Civil de Alagoas (Sindpol/AL) na tarde desta segunda-feira (18), os escrivães e policiais civis decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão atinge toda Alagoas e impede até a confecção de boletins de ocorrência (B.O.), a partir de terça-feira (19).

LEIA TAMBÉM

A greve é um protesto para demonstrar a insatisfação da categoria com o Governo de Alagoas em relações às reivindicações apresentadas. De acordo com o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, a categoria reclama receber 60% dos salários dos delegados, o pagamento da periculosidade da função, o pagamento de retroativos das progressões e progressões salariais imediatas.

Depois de deflagrarem a greve, policiais e escrivães seguiram para a porta do Palácio do Governo, no Centro de Maceió.

Polícia Civil de Alagoas decreta greve por tempo indeterminado
Polícia Civil de Alagoas decreta greve por tempo indeterminado
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha