Polícia Civil de Alagoas prende foragido por crime de latrocínio em Sergipe

Publicado em 22/12/2020, às 14h36
Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

Policiais civis da Delegacia Geral, da Polícia Civil de Alagoas, juntamente com a Asfixia, conseguiram prender, na manhã desta terça-feira (22), um foragido da Justiça que estava sendo procurado pela PC de Sergipe, suspeito de ter cometido crime no interior sergipano.

LEIA TAMBÉM

O homem tem 31 anos de idade, e é suspeito de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) contra Antônio José Pedro dos Santos, 51, no dia 2 de agosto de 2018, no bairro Cidade Nova, em Estância (SE).

Segundo as investigações, os alvos do roubo eram uma bermuda, um celular e um aparelho de som automotivo que estavam no veículo da vítima.

De acordo com um policial civil da Delegacia Geral, o foragido é alagoano e também tem prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas, além de ser fugitivo do presídio no Estado, onde ficou preso pelo crime de roubo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso