Polícia Civil divulga imagens de furto no edifício da Casa da Indústria no Farol

Publicado em 15/09/2015, às 15h30
-

Redação

Polícia Civil divulga imagens de furto no edifício da Casa da Indústria (Crédito: Reprodução)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 7º Distrito Policial, divulgou nesta terça-feira (15) imagens de um furto ocorrido no dia 16 de julho deste ano, à Associação Rede Metrológica de Alagoas, que funciona na Casa da Indústria, no bairro do Farol.

As imagens, captadas pelo sistema de segurança do local, mostram quando um jovem entra no prédio por volta das 14h22, espera o elevador e sobe apenas um andar. Depois, percorre alguns andares - sempre utilizando as escadas -, abrindo portas de salas, até encontrar uma oportunidade de praticar o delito.

Uma funcionária da associação tinha ido ao banheiro, e deixou a porta aberta. O suspeito conseguiu entrar e levar o celular e a bolsa dela, além de um notebook e R$ 150,00, pertencentes à referida entidade.

O jovem - que vestia camisa branca, calça jeans e levava uma mochila nas costas -, após o furto, saiu do prédio, às 14h31, também usando as escadas.

A denúncia foi apresentada ao delegado Denisson Albuquerque, que investiga o caso. Ele solicita a quem identificar e tiver informações sobre o suspeito ligar para o Disque Denúncia – 181, ou para o número da delegacia – 3338-2634. O anonimato é garantido.

Veja vídeo



Fonte: Ascom PC/AL


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió