Polícia Civil divulga plano de ação para o Carnaval

Publicado em 17/02/2023, às 14h28
Foto: Ascom PC/ AL -

Ascom PC/AL

O plano operacional elaborado pela Policia Civil para o Carnaval deste ano disponibilizará cerca de 1.200 policiais, entre agentes de polícia, escrivães e delegados, para atuar ao longo de todo o período carnavalesco. Haverá 13 delegacias de plantão, no interior do estado.

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Na Capital, a Central de Flagrantes, a Delegacia de Homicídios (DHPP), a Delegacia Virtual e a Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), continuam trabalhando em suas escalas normais de 24 horas.

Já no interior do Estado, as 11 delegacias regionais estarão em funcionamento, porém, a Regional de Matriz de Camaragibe terá o serviço deslocado para Maragogi, a Regional de União dos Palmares funcionará em Murici e a Regional de Batalha terá os serviços cartorários feitos na unidade de Pão de Açúcar. Além disso, haverá duas Deplans em funcionamento na Barra de São Miguel e em São Miguel dos Milagres.

Haverá atendimento 24 horas para confecção de Boletins de Ocorrência (B.O), também, nos postos instalados nas unidades da Polícia Civil de Marechal Deodoro, Paripueira, Piranhas e Coruripe.

Todas as viaturas serão utilizadas pela Polícia Civil durante o carnaval, tanto de sua frota, quanto as solicitadas a outros órgãos do Estado. Diretores e corregedores estarão de plantão todos os dias do Carnaval.

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