Polícia Civil faz operação contra o tráfico e três pessoas são presas em Arapiraca

Publicado em 20/07/2023, às 09h31
Assessoria PC-AL -

TNH1 com Assessoria PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação visando combater o tráfico de drogas nesta quinta-feira (20), na cidade de Arapiraca, e prendeu três pessoas. De acordo com informações da PC-AL, a ação mobilizou 35 policiais da região. 

LEIA TAMBÉM

Os presos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e desacato. O trabalho foi realizado nos bairros de Caititus, Alto do Cruzeiro, Senador Teotônio Vilela e Manoel Teles.

A operação foi comandada pelo delegado regional, Edberg Oliveira e os policiais deram cumprimento a mandados expedidos pela 9ª Vara da Comarca local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió Homem é preso suspeito de ameaçar guardas com enxada e avançar contra PMs usando cavadeira Mulher de 32 anos morre após ser baleada por PM durante abordagem no Jacintinho