Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais

Publicado em 08/12/2025, às 19h07
- Reprodução

Redação

A Polícia Civil de Alagoas incinerou, na última sexta-feira (05), cerca de meia tonelada de medicamentos falsificados apreendidos na Operação Farmácia do Crime. A incineração, que aconteceu na usina Santa Clotilde, em Rio Largo, foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos e Capturas (Derc), e contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

LEIA TAMBÉM

O material aniquilado foi confiscado na Operação Farmácia do Crime, realizada pela Derc no final de agosto deste ano, que resultou da desarticulação de um esquema criminoso que atuava na fabricação e venda de medicamentos falsificados por todo o estado há cerca de um ano.

Entre os medicamentos falsificados e foram destruídos estavam anabolizantes e canetas emagrecedoras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o momento em que Babal Guimarães chega algemado à delegacia em Maceió Operação "Treme Tudo": PF realiza prisões em AL, RN e PE; advogada é presa em flagrante Dois proprietários de ferros-velhos são presos em operação na parte alta de Maceió Fugiu do ex e sonhava em abrir loja de roupas: quem era mulher morta na cama, ao lado dos filhos