Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial do Pilar, coordenado pela delegada Maria Angelita, informou que segue com diligências para localizar o jovem Deivisson Lourenço dos Santos, de 23 anos, desaparecido desde o último dia 16 de fevereiro, no município de Pilar.
LEIA TAMBÉM
Desde o registro do caso, equipes policiais vêm realizando buscas e levantamentos com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
As investigações contam com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, por meio do 10º segmento, comandado pela delegada Juliane Santos, além de ações conjuntas com a Polícia Militar de Alagoas no município. As forças de segurança atuam de forma integrada, verificando informações e realizando diligências em pontos estratégicos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no repasse de informações que possam contribuir com as investigações. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
LEIA MAIS