Polícia Civil investiga atentado em residência de prefeito, no interior de Alagoas

Publicado em 25/01/2022, às 19h05
Ascom PC-AL -

Redação TNH1

A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar um atentado contra a residência do prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 25, no município localizado no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A Perícia Oficial já foi acionada e fez os primeiros levantamentos, assim como agentes da Polícia Civil começaram a recolher imagens de câmeras de segurança pela cidade. "Indivíduos em um veículo ainda não identificado efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a residência do então prefeito da cidade, Bueno Higino. Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as primeiras diligências investigativas e a perícia Oficial foi acionada. Imagens de câmeras de segurança da cidade foram coletadas para identificar o veículo utilizado no crime. O secretário de Segurança Pública (Alfredo Gaspar) também esteve no local dando apoio às investigações. E nós da PC estamos tomando todas as medidas para elucidar esse caso o quanto antes", afirmou a escrivã Luana Paiva em vídeo divulgado pela corporação.

O caso será apurado pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde