Polícia Civil investiga morte de bebê de 8 meses que deu entrada em UPA de Maceió

Publicado em 17/11/2021, às 16h33
Carla Cleto / Agência Alagoas -

Redação TNH1

A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de uma bebê de apenas oito meses de idade, que ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 17, em Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), todos os familiares da criança estão sendo ouvidos. As primeiras informações apontam que o bebê teria um histórico de asma e passou mal hoje, já chegando sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. A polícia foi acionada para o local e está investigando o que teria ocorrido. 

Coordenador da DHPP, o delegado Ronílson Medeiros pregou cautela com a linha de investigação, já que o médico teria informado que houve um sangramento no ânus do bebê, mas que pode ter sido causado pela ventilação mecânica na tentativa de reanimá-lo, e que também não haveria sinal de violência sexual, como penetração, por exemplo. 

Contudo, a polícia só deve avançar na investigação a partir do resultado do laudo cadavérico feito pela perícia do Instituto Médico Legal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação cumpre quase 30 mandados contra quadrilha de atuação discreta em Alagoas Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas