Polícia Civil prende duas pessoas por homicídios na Barra de São Miguel

Publicado em 20/05/2020, às 08h29
Foto: PC/AL -

TNH1 com PC/AL

Dois homens foram presos nessa terça-feira (19), no município Barra de São Miguel, suspeitos de envolvimento nos homicídios de um carpinteiro e um taxista, nos anos 2018 e 2019.

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos, segundo a polícia, têm de 21 e 28 anos, e foram presos no bairro José Nunes, localidade conhecida por Timbiras, na Barra de São Miguel.

De acordo com a Polícia, os presos são investigados em crimes de homicídio cometidos em maio de 2018, onde um carpinteiro foi morto a facadas, e em novembro de 2019, onde um taxista foi assassinado a tiros. Eles possuem diversas passagens na Polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia do 18º Distrito Policial, Asfixia e Núcleo de inteligência da PCAL, sob a coordenação do delegado Fabricio Nascimento.

 “Os presos, que são ligados a uma facção criminosa, também são suspeitos de participação nos últimos homicídios na Barra de São Miguel, os quais possuem ligação com o tráfico de drogas na região”, frisou o delegado Fabricio Nascimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado