Polícia Civil prende foragido da Justiça em abrigo no Jaraguá

Publicado em 19/08/2022, às 18h16
Ascom -

Ascom PC-AL

Agentes da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), da Polícia Civil de Alagoas, prenderam nesta sexta-feira (19), um foragido da Justiça alagoana, acusado de roubo qualificado, que estava morando em um abrigo para moradores em situação de rua, localizado no bairro de Jaraguá, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O homem tem 34 anos, e cometeu o delito no dia 15 de junho de 2021. Juntamente com o seu comparsa, eles assaltaram uma mulher levando sua bolsa e todos os seus pertences. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital, no dia 21 de julho de 2022.  

Após um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis do GINPOL, o foragido foi localizado e preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha