Polícia Civil prende foragido por homicídio em Teotônio Vilela

Publicado em 18/09/2025, às 11h14
-

Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um foragido pelo crime de homicídio, na quarta-feira (17), na cidade de Teotônio Vilela. A prisão foi feita por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu em novembro de 2022, no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. A vítima, João Vitor Leite da Silva, foi assassinada por diversos disparos de arma de fogo ao chegar na residência de sua namorada. Após isso, o suspeito subtraiu os pertences de João, praticando também o crime de furto.

As investigações apontam que o suspeito cometeu o crime pois a vítima mantinha um relacionamento com sua ex-companheira, pelo qual o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

Foragido desde o crime, o suspeito foi localizado e preso na cidade de Teotônio Vilela, sendo encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas