Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 13 anos em Pilar

Publicado em 19/10/2024, às 15h45
Ascom PCAL -

Ascom PCAL

A Polícia Civil, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã deste sábado (19), na cidade de Pilar/AL.

O mandado foi expedido contra um homem de 49 anos, acusado de estuprar sua enteada, então com 13 anos, em um crime ocorrido em janeiro de 2021 em Major Isidoro/AL. De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu no dia do aniversário da vítima, que estava comemorando seus 13 anos.

Segundo relatos da vítima, na ocasião, o acusado entrou no quarto, sob o pretexto de parabenizá-la, deitou-se ao lado dela e forçou um beijo. Após isso ele teria abusado sexualmente da jovem.

Após o crime, o acusado fugiu da localidade, dificultando a sua localização. Contudo, investigações realizadas pela Dinpol conseguiram encontrar o homem em Pilar, onde ele foi detido.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrante, onde foram realizados os trâmites legais. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário e será submetido a audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo