Polícia Civil prende homem e apreende cerca de 5 milhões de cigarros contrabandeados

Publicado em 18/07/2021, às 18h04
Divulgação -

Ascom PCAL

A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil (PC), informou que uma operação da especializada conseguiu apreender uma carga com cerca de 5 milhões de cigarros contrabandeados, na cidade de Penedo, no interior de Alagoas, na manhã deste domingo (18).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada, a apreensão foi em decorrência de investigação das equipes de policiais civis da DRFVC.

Para conseguir apreender o material, e prender um envolvido, os policiais civis da Delegacia Especializada ficaram por mais de 24 horas, de forma ininterrupta, desde o início da manhã de ontem, até conseguirem concluir o trabalho.

O homem preso foi autuado na sede da DRFV, em Maceió, por receptação, para onde a carga também foi trazida.

A delegada disse ainda que o trabalho continua para saber a origem dos produtos e sua destinação final. “Precisamos saber se a carga tinha como destino alguma cidade aqui em Alagoas ou se estava sendo levada para outro estado do Nordeste”, concluiu Maria Angelita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região