Polícia Civil prende homem suspeito de agredir familiares em Poço das Trincheiras

Publicado em 10/12/2025, às 16h58
- Reprodução

Redação

A 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema prendeu nessa terça-feira (9) um homem de 46 anos em cumprimento a mandado de prisão preventiva relacionado a crime de violência familiar, ocorrido em julho deste ano, na localidade Serra do Almeida, zona rural do município de Poço das Trincheiras.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações conduzidas pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, o suspeito, juntamente com o irmão, invadiu a casa da própria mãe após arrombar a porta, fazendo ameaças e agredindo ela e o padrasto. A irmã dos autores, que mora nas proximidades, tentou socorrer a mãe acompanhada do filho.

Mesmo diante da intervenção, os dois homens, armados com pedaços de madeira, atacaram as quatro vítimas: a mãe, a irmã, o padrasto e o sobrinho. Vizinhos acionaram a polícia e os agressores fugiram do local.

Após investigações, um dos irmãos foi localizado e preso. O outro suspeito, de 24 anos, segue foragido.

O detido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de ameaçar e perseguir ex-mulher em salão de beleza é preso em Maceió Morte de idosa acamada pode ter sido acerto de contas entre assassino e parente da vítima Polícia Civil trabalha em linha de investigação sobre assassinato de idosa acamada Trio é preso ao tentar aplicar golpe com identidade falsa e levar TV de loja em Maceió