Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta

Publicado em 17/12/2025, às 14h53
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

A Delegacia Regional de Viçosa, com apoio da Guarda Municipal de Chã Preta, cumpriu, nessa terça-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tentar estuprar a própria cunhada no município de Chã Preta, no interior do estado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia, a prisão foi resultado de diligências iniciadas após o registro da ocorrência. O crime ocorreu no dia 21 de outubro de 2025.

A vítima relatou que estava na casa da mãe quando foi atacada pelo cunhado, que colocou as mãos sobre sua boca e nariz, e tentou arrastá-la para um dos cômodos para abusá-la.

Ainda segundo o relato, a vítima conseguiu registrar parte da agressão em vídeo, utilizando o aparelho celular que segurava no momento do ataque. Após entrar em luta corporal e pedir socorro, a jovem conseguiu fugir do local para buscar ajuda.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil instaurou imediatamente inquérito policial, ouviu testemunhas e procedeu à análise pericial do vídeo apresentado, o que resultou na representação pela prisão preventiva do investigado.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido sob a coordenação do delegado regional Fernando Lustosa e da delegada adjunta Ana Carolina Sekeff. O preso já responde a outro inquérito por tentativa de estupro, além de procedimento por descumprimento de medidas protetivas.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa, onde passou pelos procedimentos legais e, agora, segue à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema