Polícia Civil prende três homens em flagrante e recupera veículos roubados

Publicado em 02/03/2020, às 19h41
-

Ascom PC-AL

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) , coordenada pela delegada Maria Angelita, e Gerência de Recursos Especiais (GRE) – por meio de equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Núcleo de Inteligência (NI) e Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) – comandada pelo delegado Fábio Costa, realizaram uma operação na tarde desta segunda-feira (2) com o objetivo de encontrar veículos roubados e prendeu três homens que praticavam esta conduta criminosa, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Após uma investigação sobre a atuação desses criminosos, foram localizados três veículos roubados: um Honda Civic de cor branca, ano 2018; um Classic de cor preta, ano 2011 e uma moto, também de cor preta, ano 2012.

Segundo o chefe de Operações da DRFVC, agente Emerson Carlos, os veículos possuíam registro de roubo. A ação se deu na parte alta da cidade, nas regiões do Village Campestre e Benedito Bentes.

A delegada Maria Angelita disse que os três homens presos pelas equipes da Polícia Civil estavam com os veículos roubados. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas para a realização dos devidos procedimentos legais, posteriormente serão encaminhados a Central de Flagrantes.

“A DRFVC tem estado atenta as práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem) e que o compromisso da delegacia é com a solução desses casos e a entrega do bem a vítima”, destacou a delegada Maria Angelita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso