Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar acidente que matou adolescente em Coruripe

Publicado em 28/10/2022, às 09h56
Reprodução -

TNH1 com Assessoria Polícia Civil AL

O delegado Alexandre César, titular do 89º Distrito Policial de Coruripe, informou que vai instaurar inquérito ainda nesta sexta-feira (28) para investigar o acidente que matou o adolescente Brunno Matheus Félix Silva, de 15 anos.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira (27) na entrada do mercado público municipal, e envolveu um veículo van de transporte escolar e uma caçamba carregada com ferro-velho que tombou, caindo sobre a van.

O delegado informou que foi realizada perícia no local e o laudo será anexado ao inquérito. Na terça-feira, testemunhas começam a ser ouvidas. O adolescente ficou preso nas ferragens da van e acabou morrendo.

O condutor do veículo e mais dois adolescentes conseguiram sair e foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de estuprar neta da esposa desde quando ela tinha 8 anos Jovem apontado como liderança de facção é preso com cocaína em São Miguel dos Campos Discussão e agressão: mãe é presa por empurrar a filha e ferir o rosto dela com facão Homem é preso suspeito de furtar fios de cobre de trio elétrico em Maceió