Polícia coleta imagens e ouve testemunhas de homicídio supostamente cometido por engano no Jacintinho

Publicado em 12/02/2026, às 11h00
-

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil informou que já investiga a morte de José Tiago Chagas Bezerra, de 19 anos, como também trabalha com diversas linhas de investigação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso, destacou que realiza coleta de imagens, oitivas de testemunhas e análise de informações do serviço de inteligência para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

O levantamento da equipe da DHPP mostrou que José Tiago não possuía envolvimento com tráfico de drogas ou facções criminosas. Há indícios de que ele foi confundido com um indivíduo que aparece em um vídeo nas redes sociais exaltando uma facção criminosa rival daquela à qual, supostamente, estariam ligados os autores do homicídio.

O jovem de 19 anos foi assassinado por disparo de arma de fogo na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2026, por volta das 2h40. Ele foi atingido quando estava na Rua João Farias Lobo, no bairro Jacintinho, em Maceió. 

A polícia reforça ainda a importância da colaboração da população. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa realiza operação de proteção à mulher em mais de 15 cidades alagoanas Tragédia em Tapera: Polícia recolhe GPS de ônibus e avança nas investigações de acidente com romeiros Homem tenta assassinar ex-mulher a facadas, é pego pela população e preso Assassino de mulher trans em Coqueiro Seco já foi identificado, diz polícia