Polícia começa a investigar assassinato de vereador no interior de Alagoas

Publicado em 22/08/2024, às 18h58
Foto: Reprodução -

TNH1

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas investigações do atentado a tiros que matou o vereador José Erlânio Firmiano (PROS), na tarde desta quinta-feira (22), em Olho d'Água Grande, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, as informações preliminares indicam que o vereador estava acompanhando um serviço de terraplanagem na zona rural do município, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido pelos tiros e morreu ainda no local.

Um operador de máquinas, que trabalhava na obra e acompanhava o vereador, também foi baleado. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar em Arapiraca.

Equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) foram designadas para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pelo delegado Edberg Oliveira, que destacou que as equipes estão no local efetuando diligências em busca dos autores do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano