Polícia começa a ouvir familiares e vizinhos de conselheiro encontrado morto em Flexeiras

Publicado em 12/01/2024, às 18h13
Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas começou a ouvir, nessa quinta-feira (11), familiares e vizinhos do conselheiro tutelar Adriano Soares, de 37 anos, que foi encontrado morto dentro da própria residência, em Flexeiras, no interior de Alagoas, nessa última segunda-feira (9). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Rubens Cerqueira, que está à frente das investigações, os depoimentos de pessoas próximas ao conselheiro são importantes para descrer qual era rotina dele. Ainda segundo o delegado, a polícia também tenta identificar quem tinha acesso à residência de Adriano Soares.

Uma das principais linhas de investigação da Polícia Civil de Alagoas é que o conselheiro tutelar Adriano Soares, de 37 anos, que foi encontrado morto dentro da própria residência, em Flexeiras, pode ter sido vítima de homicídio. 

Devido ao avançado estado de decomposição do corpo de Adriano, não foi possível, a princípio, identificar marcas de violência. A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) com as causas da morte. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol