Polícia conclui inquérito e indicia motorista por homicídio em acidente que matou mãe, filho e vizinha

Publicado em 29/09/2025, às 16h04
- Divulgação / Polícia Civil

TNH1

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o acidente que deixou três mortos em um trecho da BR-316, no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no dia 2 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, as vítimas foram uma mulher, o filho e uma vizinha. Outros dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher, ficaram gravemente feridos.

Todos estavam em um Ford Fiesta quando o veículo foi atingido por uma Fiat Toro, saiu da pista e capotou. O motorista da caminhonete, de 28 anos, foi indiciado por três homicídios culposos, duas lesões corporais culposas e por abandonar o local do acidente.

O delegado Antônio Edson destacou que laudos periciais da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto de Criminalística, além de depoimentos de testemunhas, confirmaram a responsabilidade do condutor da Toro.

O estado da Fiat Toro, conduzida pelo motorista, após o acidente | Divulgação / Polícia

 

O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, que deve adotar as medidas cabíveis junto à Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada horas após o crime Cativeiro ilegal: mais de 50 aves silvestres são resgatadas pelo BPA em Alagoas Polícia cumpre mandado por estelionato que gerou prejuízo de R$ 140 mil no interior de AL Discussão em bebedeira acaba com homem morto com facada no pescoço e outro ferido