Polícia conclui inquérito sobre menor que matou padrasto por agressões contra a mãe dele

Publicado em 05/10/2022, às 11h18
Caso foi investigado pela Delegacia do 37º Distrito Policial (37º DP) de Dois Riachos | Foto: Reprodução / Lucas Malta -

TNH1

O adolescente de 15 anos suspeito de matar o padrasto para defender a mãe de agressões no município Dois Riachos, no Sertão alagoano, vai responder por ato infracional equiparado ao crime de homicídio. A informação é da Polícia Civil que divulgou, nesta quarta-feira (05), ter concluído o inquérito que apura a morte de José Carlos Soares, de 39 anos.

LEIA TAMBÉM

O crime foi registrado em 11 de setembro deste ano, no bairro Alto da Conceição, zona urbana do município de Dois Riachos. De acordo com a PC, no dia do crime, o menor presenciou José Carlos agredindo sua mãe, pegou uma faca na cozinha da casa e desferiu um golpe fatal no peito da vítima.

À polícia, o menor contou que já haviam ocorrido outras discussões com o padastro por conta de agressões contra a mãe. "Ao ser ouvido, o adolescente confirmou ter agido em defesa da mãe. O menor responderá pelo ato infracional equiparado ao crime de homicídio", informou a PC.

O inquérito foi encaminhado à Promotoria de Justiça de Cacimbinhas. O caso foi investigado pela Delegacia do 37º Distrito Policial (37º DP) de Dois Riachos, comandada  pelo delegado Diego Nunes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado