Polícia confirma que brasileiro preso por tráfico na França é alagoano desaparecido; entenda

Publicado em 24/02/2024, às 13h49
Assessoria -

TNH1 com Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas divulgou neste sábado, 24, que o brasileiro preso por suspeita de tráfico de drogas na França em julho de 2023 é um alagoano, natural de Inhapi, que havia sido dado como desaparecido pela mãe cerca de um mês depois de quando a prisão ocorreu.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo chefe de cartório do 29º Distrito Policial (29° DP), Fabiano Menezes. O jovem de 25 anos foi identificado após a mãe ter ido até à delegacia do município, à época, para registrar o boletim de ocorrência (B.O.) do desaparecimento.

No entanto, não foi divulgado o tipo de droga ou a quantidade que teria sido encontrada com ele.

O que aconteceu:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Vitória: polícia prende suspeito de participar de sequestro e morte de adolescente Ripa de madeira, cordas em telhado: preso por matar ex com pancada na cabeça detalha feminicídio PF deflagra a Operação Ruptura e cumpre 26 mandados contra corrupção eleitoral em Alagoas Mulher é resgatada de cárcere privado com hematomas e arranhões e companheiro é preso no Benedito Bentes