Polícia confirma que há diversos mortos em tiroteio em shopping de Munique

Publicado em 22/07/2016, às 15h31

Redação

A polícia de Munique confirmou que diversas pessoas morreram ou ficaram feridas após um tiroteio em um shopping center da cidade alemã. 

LEIA TAMBÉM

As autoridades não sabem informar quantas pessoas morreram ou estão feridas no shopping Olympia Einkaufszentrum. Há relatos de diversos tiroteios no local. 

Segundo informações da polícia publicados no Facebook, há três atiradores na área e nenhum deles foi detido ainda. As autoridades pedem que as pessoas fiquem dentro de casa, pois a situação é "incerta" e que os "cidadãos devem evitar locais públicos". 

A agência de trânsito de Munique declarou que os serviços de trem, metrô, ônibus e tram foram interrompidos. 

Os atiradores possivelmente estão dentro ou perto do shopping center, afirmou uma porta-voz da polícia. 
Cerca de 30 pessoas fugiram para um loja que vende roupas tradicionais da região da Bavária perto do shopping, de acordo uma trabalhadora do local. "As pessoas aqui estão em choque", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos