Polícia continua buscas pela bebê Ana Beatriz, que desapareceu em Novo Lino

Publicado em 15/04/2025, às 07h17 - Atualizado às 07h32
- Theo Chaves/TNH1

João Arthur Sampaio

As buscas pela bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida no dia do desaparecimento, continuam nesta terça-feira (15), em Novo Lino, município da Zona da Mata Alagoana. A informação foi confirmada ao TNH1 pela Polícia Civil de Alagoas e a retomada deve acontecer por volta das 9h.

LEIA TAMBÉM

O repórter da TV Pajuçara, Alan Garcia, está na cidade para acompanhar de perto a cobertura do caso. Até o momento não há prisões, nem descoberta do paradeiro da menina.

Inicialmente, a história contada pela mãe, Eduarda Silva de Oliveira, foi de que a menina teria sido sequestrada ao ser tomada de seus braços à beira da BR-101, por um grupo armado que teria fugido de carro em sentido ao estado de Pernambuco. No entanto, nessa segunda-feira (14), a polícia informou que a mãe teria mudado o depoimento, chegando a contar cinco histórias diferentes.

Hoje, o delegado Igor Diego, responsável pelo inquérito, explicou que trabalha com duas linhas de investigação, sendo um ponto trabalhado o de que a recém-nascida ainda esteja viva e o outro é a hipótese do falecimento da neném, e - neste caso - ainda é preciso localizar o corpo, para posteriormente determinar a motivação e autoria. O crime de sequestro está descartado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste