Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Publicado em 04/02/2026, às 07h37
- Foto: PC-AL

TNH1 com informações da PC-AL

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pela disseminação do tráfico de drogas na região de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, o grupo criminoso também estaria envolvido em vários homicídios registrados na região. 

A operação recebeu o nome de Tríade Criminal, que faz  referência às três frentes de atuação do grupo criminoso: tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa

As investigações apontam para a atuação de um núcleo criminoso estruturado, responsável tanto pela comercialização ilícita de entorpecentes quanto pela prática de homicídios, em um contexto de domínio territorial e violência sistemática.

Ao todo, estão sendo cumpridos 45 mandados judiciais, sendo:

A ação conta com a participação de diversos núcleos das forças de segurança pública do estado de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito morre em confronto com a polícia durante operação contra o tráfico em Alagoas Polícia prende suspeito de matar homem durante vaquejada no interior de Alagoas Suspeito de induzir criança alagoana a enviar fotos íntimas é preso no Maranhão Homem mostra órgão genital para funcionária de lanchonete e é preso por importunação