Polícia destrói 1.400 pés de maconha em Juazeiro, na Bahia

Publicado em 12/05/2019, às 17h50
SSP/BA -

SSP/BA

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal flagrou e destruiu, neste sábado (11), em Juazeiro, 1.400 pés de maconha. A plantação foi localizada no povoado de Maniçoba, zona rural daquele município.

LEIA TAMBÉM

O flagrante aconteceu após denúncias anônimas do cultivo ilegal. Um helicóptero da PRF sobrevoou a região e sinalizou para as equipes terrestres uma plantação suspeita. Após varreduras, foram encontrados os 1.400 pés de maconha, que seriam transformados em aproximadamente 500 kg da droga.

Os policiais fizeram buscas à procura dos traficantes responsáveis pelo plantio, mas ninguém foi encontrado. Uma amostra do material foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro e o restante queimado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó TCU cria novo penduricalho para servidores após ver brecha em decisão do STF