Polícia deve buscar imagens de câmeras de segurança para identificar atirador

Publicado em 24/05/2017, às 16h13

Redação

O delegado Robervaldo Davino disse, na tarde desta quarta-feira, 24, que vai solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o atirador que feriu o casal Katiane da Silva Oliveira, de 29 anos, e Alex Sandro Pedro da Silva, 35, torcedores do Santa Cruz, após a partida entre o CRB e o time pernambucano, na noite dessa terça-feira, 23, no Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA TAMBÉM

Segundo Davino, o suspeito teria fugido pela Avenida Pierre Chalita e não por Guaxuma, conforme as primeiras informações que circularam. 

Neste momento, as esquipes comandadas pelo delegado Robervaldo Davino fazem diligências para tentar identificar o atirador. "É uma investigação difícil, mas não é impossível. Já estamos monitorando e vamos tentar buscar imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação", disse o delegado.

Katiane da Silva Oliveira, de 29 anos, foi atingida com disparos nas costas, enquanto o companheiro, Alex Sandro Pedro da Silva, 35, ficou ferido no braço. Eles estavam em um veículo Fox de cor prata, que fazia parte de um comboio de torcedores que viajou para Maceió para assistir à partida.

Katiane e Alex Sandro continuam internados no HGE. Ela foi submetida a drenagem de tórax e seu estado é estável. Alex Sandro sofreu fratura no úmero esquerdo provocada pelo tiro e seu estado é estável.




Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas