Polícia deve esclarecer morte de vereador de Batalha nos próximos dias

Publicado em 03/01/2018, às 18h18

Redação

Após mais de 15 dias de investigações, a Polícia Civil está prestes a solucionar o crime contra o vereador de Batalha, Tony Pretinho, assassinado a tiros na porta de casa, no último dia 15. De acordo com o delegado João Marcelo de Almeida, um dos responsáveis pelo caso, a polícia já identificou os suspeitos e deve se pronunciar em breve.

LEIA TAMBÉM

“Eu não posso adiantar detalhes sobre qual foi o direcionamento que as investigações tomaram, mas trabalhamos com várias possibilidades nesses dias, entre elas, a relação com a política, com o emprego dele, pois atuava como agente penitenciário, e com uma possível vingança. Posso dizer que a linha investigada está entre essas três”, disse, ao afirmar que nos próximos dias deve apresentar informações sobre o esclarecimento do caso.

O jornalista e blogueiro do TNH1, Ricardo Mota, também já havia publicado a informação de que a polícia já tinha conhecimento sobre uma ligação entre os dois crimes

O Portal TNH1 tentou entrar em contato com o delegado Cícero Lima, presidente do inquérito sobre o assassinato de Neguinho Boiadeiro, mas não foi atendido até a publicação desta matéria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado