Polícia deve ouvir pai de padeiro desaparecido nesta segunda-feira

Publicado em 09/06/2025, às 12h24
Desaparecido desde quinta-feira (05), Efraim Feitosa de Oliveira, de 29 anos, é morador do município de Pilar - Foto: Reprodução

Eberth Lins

A Polícia Civil de Alagoas deve ouvir, nesta segunda-feira (09), o pai do padeiro Efraim Feitosa, desaparecido desde a semana passada. O depoimento será colhido como parte das investigações conduzidas pela Coordenação de Desaparecidos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, responsável pelo caso, os familiares são, neste momento, a principal fonte de informações para orientar as diligências.

"Hoje, a principal fonte é a família. São eles que conhecem a rotina, os hábitos, e podem apontar se havia algum desentendimento ou comportamento incomum", afirmou o delegado.

A polícia também trabalha para obter imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a reconstruir o trajeto feito por Efrain antes do desaparecimento.

"Os últimos passos do desaparecido são primordiais para a investigação, saber se ele estava sozinho, se foi acompanhado ou seguido por algum veículo e qual o percurso", acrescentou Medeiros.

O depoimento do pai será formalizado e encaminhado à delegacia responsável pela investigação. 

Efraim Feitosa de Oliveira, de 29 anos, é morador do município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. Ele está desaparecido desde a última quinta-feira (05), após sair do trabalho em uma padaria no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O carro dele foi encontrado por familiares na sexta-feira (06), em uma rua que fica nas proximidades de um canavial, no bairro Primavera, em Satuba, a cerca de 16 quilômetros da cidade de Pilar. O veículo do padeiro apresentava marcas de batida e estava com um dos retrovisores quebrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas