Polícia divulga imagens de suspeitos de furtos no Trapiche e outros bairros de Maceió

Publicado em 23/09/2025, às 13h45
Polícia divulga imagens de suspeitos de furtos no Trapiche e outros bairros de Maceió - Divulgação / PCAL

Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 22º Distrito Policial (22º DP) da capital, iniciou uma investigação para identificar os responsáveis por diversos crimes de furto registrados na parte baixa de Maceió, incluindo os bairros do Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Vergel do Lago e Prado, além das áreas adjacentes.

LEIA TAMBÉM

Durante as diligências, a polícia conseguiu imagens dos suspeitos, que foram divulgadas à mídia com o objetivo de solicitar a colaboração da população na identificação dos envolvidos.

Reprodução / PC-AL

 

Segundo o agente Eutrópio Vilela, chefe de operações do 22º DP, os criminosos atuam principalmente durante o período noturno, praticando os atos de forma a evitar a detecção. A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade, por meio do Disque Denúncia 181, para que informações sobre os suspeitos sejam registradas e auxiliem na prisão dos envolvidos. O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido